quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fosse a esperança o resumo do que
Se encerra na Terra
Eu seria o meis infeliz, dos homens
Qual barco que a vagar pelo mar da amplidão
Vai sabendo que o porto seguro
É sonho em vão!

Minha esperança
Em verdade é meu Deus
Que desde há muito já foi preparar lugar pra mim

Sérgio Pimenta
e Bíblia Sagrada

Um comentário:

  1. Ainda bem que minha esperança não se resumi ao aqui e ao agora! Bom que eu tenha me desvinculado das coisas que são passageiras e que acabam aqui. Quero mais e mais pensar em coisas eternas onde a tristeza não chega. Enquanto estou aqui, quero viver da melhor maneira possível porém, não será sempre possível. Mas Deus nos dá alegrias esporádicas para sabermos um pouco mais de como será lá...felizes os que já estão com Ele..

    ResponderExcluir