quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nossas Vidas

Então, esses dias estou meio tranquila. Férias!
Estou no litoral e descansando a cabeça e o corpo.
Estou aproveitando também para fazer novas fotos para o meu site. Ele anda meio parado!

Mês complicado. Mudança de endereço, mudança de carro...entre outras desagradáveis, mas necessárias!

Dois amigos se foram: Marcia. Amiga e irmã. Estava doente. Ela descansou. Fiquei muito triste com sua partida, com a separação...mas sei que está em um lugar de paz. Por este lado, fico feliz por ela. O outro, foi o Zé Luiz. Companheiro de partido. Um amigo que mandava e-mails todos os dias para dizer: bom dia! Ele teve um aneorisma abdominal. Não me pergunte o que é isso! Só sei que a morte dele é estranha pois um dia antes ele me mandou um e-mail como todos os dias. Só sei que sentiu mal, sua esposa o levou para o médico e ele, morreu! Nossa! muito triste! Mas a vida aqui continua!
Deus sempre tem um escape para aqueles que o servem e o amam.
Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário