sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Injuriada

É assim que estou me sentindo nesse período da tarde!
Palmeirenses e São Paulinos enchendo o saco!!! Ninguém merece!!! Mas isso é de menos! Acho que tirei a tarde pra reclamar de tudo! é que eu deixo acumular o lixo e depois coloco pra fora tudo de uma vez!
Algumas coisas interessantes passaram por minha cabeça hoje:
- Eu gosto de humor inteligente, um pouco ácido e estrogonoficamente (rs, pra não perder a mania) refinado. Onde esse tipo de humorista se escondeu??? Porco cani!
- Pq os homens são tão mal resolvidos??? Vai entender!!!
- Vou ler um pouco de Pierre Verger que eu ganho mais!
- Estou estrogonoficamente insuportável..e não é TPM!
- Ainda bem que tem o feriadão, to precisando dar um "reset"

Hoje, só amanhã...fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário