sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Não estou mais injuriada

"Dei uma boa melhorada" - frase que se eternizou com a amiga da minha tia Nadir, a Neide -
Bom, Pierre Verge vai ficar pra outro dia. Foi um dia pesado com muitas reuniões e muitas resoluções. Já não estou tão insuportável...hehehe. Nem mais jogando pedras nos homens...só em alguns aí que merecem, tipo o fulano de tal que finge que está com minha amiga e a engana. Cachorro!!! E aquele outro que também é casado e fica indo atras de outra amiga...Canalhaa!!!
Enfim, o marido e o filho da Lola estão aí pra levantar o moral dos homens...se bem que, o Rod, nem tanto...hahaha, nem o Eduardo...mas eles são uns príncipes. São amadooos...ehhehe. A Lola que o diga! Ahhhh!!! Não posso me esquecer do Zé Luiz. Ele foi comprar cerveja pro povo na quinta e trouxe um suco de pêssego pra mim...olha que fooofooo!!! amados...ah! tem os companheiros do trabalho que são prestativos tbém...com exceção de um. Os rapazes da Igreja tbém são ótimos por d+. Olha só...já deram uma boa melhorada! rs

Enfim, sexta-feira pesada! Muito pesada. Mas sobrevivi

Bjo, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário