sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sexta - Feira é sempre sexta-feira

O dia começa estranho. Nem chuve, nem sol. Um dia cinza e com muito vento, típico da cidade. No decorrer da manhã, em meio a uma interessantíssima entrevista, o sol aparece. Aparece e ilumina a cidade. Me pego a pensar em Londres, nos dias cinzas e sem sol. Como será isso? Enfim, o sonho continua. Dia-a-dia eu coloco um tijolo novo!
Voltando ao título sobre a sexta-feira - é que esta é véspera de feriado. Vou acampar...literalmente! Até comprei uma barraca. Os outros amigos ficarão alojados em salas de aula mas eu, sem frescura, fico só imaginando baratas caminhando nesses salas, então, para evitar o meu sofrimento e o sofrimento alheio, vou me isolar...Me disseram assim: mas no mato também tem barata. Mas a barata do mato eu não tenho medo. Ela é bem diferente! hehe. Mas horrível assim mesmo!
Vou aproveitar e ir com meu carro para poder conhecer algumas cachoeiras, alguns outros lugares e tentar fazer umas fotos. Espero que o sol dê as caras!!! Vou no sábado e segunda-feira estou de volta!
Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário