segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Bom Dia

É...às vezes não é fácil ser eu...mas confesso que ultimamente tem sido muito bom ser eu.
Ontém, na Igreja, cantei uma música que considero maravilhosa! Obviamente tremi nas bases. Primeiramente pq a música é de Sérgio Pimenta, um dos ícones da música cristã. Um cara que foi cedo para glória. Acho que o mundo aqui não era para ele. Mas Sérgio Pimenta marcou gerações e ainda marca, com pelo menos 300 músicas de sua autoria. Mas quando falo em música, falo em qualidade de música. Composição, arranjo e, obviamente, unção! Nasa de tocar no altar, carregar arca e nem ficar diante do trono. Sérgio Pimenta faz parte de uma geração de músicos cristãos que aprenderam a compor quando jovens em um país regido pelos militares após o Golpe de 64. Com certeza, nessa época, as artes, no geral, são de altíssimo nível! Enfim, outro motivo pelo meu "tremer nas bases" ontém, foi que eu me emociono com essa música pois provei da água viva, da água da vida. Deixei o balde, a corda e o laço! rsrs.
Deus, obrigada por tudo!

Ah! pena que aqui no blog não dá pra colocar vídeo.
Pode conferir o vídeo do Sérgio Pimenta no endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=G9y7C2Cqpe8

É claro que chorei de novo!!! INFELIZMENTE O VÍDEO CONTÉM ALGUMAS FALHAS MAS DÁ PRA VER :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário